Prévias do PSDB

José Serra declara apoio a Doria: ‘você priorizou a saúde das pessoas’

Senador destaca os esforços para iniciar a vacinação no Brasil

acessibilidade:
Governador de São Paulo, João Doria, ao lado do senador José Serra, figura histórica no PSDB.

Um dos fundadores do PSDB, o senador José Serra anunciou publicamente, na quarta-feira (17), seu apoio ao governador de São Paulo, João Doria, nas prévias do PSDB à Presidência da República.

A justificativa para o apoio, declarou o senador, se deve sobretudo ao reconhecimento à gestão de João Doria na pandemia da covid-19 e seus esforços para iniciar a vacinação no Brasil.

“Num momento  difícil da vida nacional, o governador Doria priorizou a saúde das pessoas, de forma rápida e eficiente, na busca da vacina e na vacinação das pessoas. Como ex-ministro da Saúde e ex-governador do Estado, devo reconhecer isso e apoiá-lo nas prévias do PSDB”, afirmou Serra, em nota divulgada ontem.

Em agradecimento ao importante apoio, João Doria gravou um vídeo para o senador, ressaltando a trajetória pública do ex-governador tucano, um dos fundadores do PSDB. “Muito obrigado por seu apoio. Você é o pai dos genéricos, você ajudou a fazer a Lei de Responsabilidade Fiscal, e tem sido um grande senador por São Paulo, foi um grande prefeito e governador. Um homem público exemplar. Você é um orgulho para nosso partido. Vamos juntos à vitória. A vitória é nossa, é do PSDB”, disse Doria.

Neste domingo (21), os tucanos escolhem o candidato do partido à Presidência da República, em grande evento em Brasília.

Reportar Erro