câncer de pâncreas

Procuradora-geral de São Paulo, Marina Magro, morre aos 51 anos de idade

Marina assumiu o cargo de Procuradora-Geral do Município de São Paulo em 2019

acessibilidade:
Marina deixa um filho e seu marido Foto: Reprodução

Morreu nesta terça-feira (05) a procuradora-geral do município de São Paulo, Marina Magro Beringhs Martinez. A procuradora tinha 51 anos de idade e vinha fazendo tratamento contra um câncer de pâncreas. Marina deixa um filho e seu marido.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), lamentou a morte da servidora pública por meio de suas redes sociais, “Marina foi uma líder excepcional e uma profissional dedicada, que resolveu questões jurídicas complexas, deixando um legado inspirador, afirmou o prefeito.”

A prefeitura de São Paulo também  se manifestou por meio de nota de pesar sobre o falecimento da advogada, “Em seus mais de 20 anos como procuradora do município, Marina inspirava a todos por sua incansável dedicação à Justiça e ao serviço público. Sua força, coragem e determinação sempre serão lembradas por quem teve o privilégio de conhecê-la”, afirmou a instituição em trecho da nota.”

Marina assumiu o cargo de Procuradora-Geral do Município de São Paulo em 2019. O velório será realizado nesta terça-feira (05), das 3h às 16h, no hall principal da sede da Prefeitura do estado, no Viaduto do Chá.

Reportar Erro