São Paulo

ʽOs principais tiros que levei foram de dentro do partidoʽ diz Datena

O pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Datena, disse que ainda pode desistir da sua candidatura se o partido sondar o nome de outras pessoas para o partido sem o avisar

acessibilidade:
Foto: Divulgação Band

O pré-candidato à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), em entrevista à Folha de São Paulo disse que ainda pode desistir da sua candidatura se o partido sondar o nome de outras pessoas para o partido sem o avisar.

“até eu desconfio. Se continuar essa sacanagem de que o partido está conversando com outras pessoas para colocar dentro do partido sem me avisar, eu não vou ser candidato. Se o Biden pode desistir a qualquer momento, por que eu não posso? Desde o começo, falei: se me sacanearam, eu desisto mesmo.”

Datena continua dizendo que foram deixadas pessoas dentro do partido para atrapalharem a sua candidatura, “quem foi atrás de cargo, emenda, dinheiro, esses já foram, mas deixaram alguns ali dentro para atrapalhar minha candidatura, inclusive a convenção. Tenho confiança na executiva nacional, no Marconi [Perillo], no Aécio [Neves], apesar de termos tido discussões lá atrás, e no José Aníbal. Mas os principais tiros que levei oram de dentro do partido.”

Sobre seu vice na chapa, o apresentador, disse que o PSDB tem bons nomes como o José Aníbal e o Mario Covas Neto, “tem bons nomes, tem o José Aníbal, o Zuzinha [Mario Covas Neto], mas eu estou deixando a escolha do vice para o partido, desde que eu concorde.”

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.