Eleições 2024

Vinicius Camarinha (PSDB) lidera intenções de voto em Marília (SP)

Ex-prefeito e deputado estadual segue na frente com ampla vantagem na disputa pela prefeitura da prefeitura de Marília

acessibilidade:
Vinicius Camarinha (PSDB) Deputado estadual do estado de São Paulo.

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta segunda-feira (16), mostra como está a corrida eleitoral para o município de Marília (SP) nas eleições municipais de 2024. 

Em primeiro lugar, no cenário estimulado, Vinicius Camarinha (PSDB) lidera com 50,8%. Em segundo lugar, Garcia da Hadassa pontua 13,7%, bem distante de Camarinha. Em terceiro e quarto lugar, respectivamente, temos Ricardinho Mustafa (PL) com 11% e João Pinheiro (PRTB) com 5,4%.

Se as eleições para Prefeito de Marília fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr(a) votaria.

 

Rejeição

A pesquisa também questionou  em quais candidatos o entrevistado “não votaria de jeito nenhum”. Confira os resultados:

Se as eleições para Prefeito de Marília fossem hoje em qual quais desses candidatos o(a) Sr(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?

 

Avaliação da Administração Municipal

A pesquisa também questionou aos entrevistados sobre o governo do prefeito Daniel Alonso (PL). Confira:

A administração do Prefeito Daniel Alonso está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima?
De uma maneira geral, o(a) Sr(a) diria que aprova ou desaprova a administração do Prefeito Daniel Alonso, até o momento?

 

Sobre a pesquisa: Para a realização do levantamento de intenções de voto para a Prefeitura de Marília, o Paraná Pesquisas entrevistou 710 eleitores em potencial. O trabalho de campo ocorreu de 12 a 15 de setembro. Com margem de erro de 3,8 pontos porcentuais para mais ou para menos, o material conta com nível de confiança de 95%. O instituto registrou a pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral, com SP-02549/2024 como código de acompanhamento.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.