Mogi Guaçu

Candidato a prefeito sofre atentado; polícia investiga tentativa de homicídio

A Polícia Civil investiga um possível atentado contra o candidato à prefeitura de Mogi Guaçu (SP), José Luiz Nora Neto (PL)

acessibilidade:
(imagem reprodução)

Após sair da casa de um eleitor o candidato à prefeitura de Mogi Guaçu (SP), José Luiz Nora Neto (PL) a van que transportava o candidato e mais cinco pessoas que ao chegar à Rodovia Vice Governador Almino Monteiro Álvares Afonso, uma moto com dois homens tentou ultrapassar a van em que o candidato estava e começou a disparar contra o veículo.

O caso é investigado como tentativa de homicídio e segundo a Policia Civil pelo menos um disparo atingiu a janela do motorista, mas, como o veículo era blindado, ninguém se feriu e as seis vítimas, entre 13 a 41 anos, foram encaminhadas à Santa Casa de Mogi Guaçu.

A Guarda Municipal também foi acionada e o caso foi registrado no Plantão Policial de Mogi Guaçu. O autor dos disparos ainda não foi encontrado.

 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.