Veja vídeo

Marçal exibe carteira de trabalho e Boulos reage com tapa

Marçal disse que a carteira de trabalho era para exorcizar candidato de extrema-esquerda

acessibilidade:
O ato ocorreu em um debate à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (14). (Foto: Reprodução: Redes Sociais).

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o coach Pablo Marçal (PRTB) se envolveram em um bate boca que resultou em um tapa dado por Boulos em uma carteira de trabalho mostrada por Marçal.

A discussão ocorreu no debate promovido pelo Estadão, Faap e Terra, nesta quarta-feira (14).

Veja o vídeo abaixo:

 

O bate boca começou após Boulos afirmar que Marçal é mentiroso e chamou o coach de padre Kelmon, candidato à Presidência da República nas eleições de 2022.

“Marçal, você é um mentiroso compulsivo. É viciado em mentir. É impressionante. Você veio para o debate, as pessoas percebem, com a sua ‘plateiazinha’, para tumultuar. Você é o padre Kelmon dessa eleição”, disse Boulos.

Na sequência, Marçal mostrou uma carteira de trabalho a Boulos e afirmou que ia “exorcizar” o psolista.

“Eu sou o padre Kelmon, eu vou exorcizar o demônio com a carteira de trabalho, que nunca trabalhou, um grande vagabundo nessa nação. Aceito sim exorcizar, você nunca vai ser prefeito de São Paulo, enquanto tiver homem nessa cidade”, afirmou Pablo Marçal.

 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.