Resultado

Doria comemora resultados na Expo Dubai: US$ 1,1 bi em investimentos

Governador esteve nos Emirados Árabes para a 'Semana São Paulo', onde realizou 100 reuniões e garantiu quatro acordos de cooperação

acessibilidade:
Governador João Doria (PSDB) na Expo Dubai 2020. Foto: Divulgação/GovSP
Governador João Doria (PSDB) na Expo Dubai 2020. Foto: Divulgação/GovSP

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), comemorou nesta sexta-feira (29) os resultados obtidos pela ‘Semana São Paulo’ na Expo Dubai 2020, a maior feira de inovação e economia criativa do mundo. O tucano viajou a Dubai para abrir a Semana São Paulo, que foi patrocinada por 42 empresários do estado, no Pavilhão Brasil na exposição.

Segundo Doria, foram fechados quatro acordos de cooperação, US$ 1,1 bi em investimentos no estado de São Paulo foram garantidos em 100 reuniões realizadas, além de terem sido combinadas 12 visitas técnicas, além da retomada dos voos na rota Dubai-São Paulo-Dubai (com o Airbus A380 da Emirates Airlines, o maior avião comercial do mundo).

Também houve tratativas de acordos nas áreas de agronegócio, infraestrutura, tecnologia, ciência, desenvolvimento econômico, economia criativa e ampliação das exportações de São Paulo para o Oriente Médio, de acordo com o balanço feito pelo governador João Doria.

 

Reportar Erro