Altinópolis

Caverna desaba no interior de SP; nove pessoas estão desaparecidas

Bombeiros trabalham para resgatar soterrados na caverna Itambé, na região de Ribeirão Preto, no interior de SP... Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/brasil/desmoronamento-em-caverna-soterra-bombeiros-no-interior-de-sp/) © 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

acessibilidade:
Bombeiros trabalham para resgatar soterrados na caverna Itambé, na região de Ribeirão Preto, no interior de SP. Foto: Corpo de Bombeiros/Twitter

Um desabamento em uma caverna onde ocorria o treinamento de bombeiros civis deixou 26 pessoas soterradas no município de Altinópolis (SP), região de Ribeirão Preto. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo, nove pessoas permanecem soterradas e três vítimas foram retiradas do local com fraturas e hipotermia.

O treinamento dos bombeiros civis era realizado pela empresa Real Life Treinamentos na caverna Itambé quando o teto da gruta desabou. O resgate ocorre por meio de uma equipe de 15 bombeiros e quatro viaturas, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da polícia.

O resgate está sendo feito por 20 bombeiros e seis viaturas, com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da polícia. Equipes da capital paulista estão sendo enviadas ao local, inclusive unidades do canil do corpo de bombeiros. (ABr)

Reportar Erro