problemas básicos

Rollemberg critica 'desgoverno' na capital

Rollemberg dispara críticas ao governo do Distrito Federal

acessibilidade:

Pré-candidato ao governo do Distrito Federal, o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) usou a tribuna do Senado para atacar a atual gestão do DF. ?A capital da República está sem governo?, afirmou nesta quinta-feira (7) ao comentar a atual operação da Polícia Civil que ouve o ex-governador Paulo Octávio e a queda na qualidade dos serviços de segurança e de saúde pública.

O senador frisou sobre as prisões e intimações de administradores de cidades e de empresários que estariam envolvidos em fraudes na concessão de alvarás de construções. Ele acrescentou que a bancada discute o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília, que não visa a preservação, mas atender aos interesses da especulação imobiliária.

Rollemberg também apontou um aumento de 9,9% em mortes na comparação de 2011 e 2012 e ainda criticou os serviços da saúde “qualquer cidadão sabe a verdadeira agonia que é procurar a rede pública de saúde”, disse. Ele frisou que houve um acréscimo de 1.305% nos casos de dengue entre 2012 (669) e 2013 (8.733). ?A gente que gosta de Brasília fica indignado, porque é uma visão míope e nós precisamos corrigir isso?.

Reportar Erro