Milei deve passar réveillon em Angra na paradisíaca ilha Sundara
Ele se unirá a colegas e amigos de um clube de vela do qual faz parte
O presidente argentino Javier Milei é aguardado neste fim de ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para passar o réveillon na paradisíaca ilha Sundara a convite de um grupo de amigos. Sua presença ainda não está oficialmente confirmada.
Na visita rápida ao Brasil, Milei encontrará colegas e amigos de um clube de vela do qual faz parte na Argentina. O governo brasileiro foi informado de que a visita estava sendo considerada e terá caráter estritamente pessoal.
O grupo – do qual faz parte um dos seus ministros – se desloca desde a Argentina até Angra em um veleiro gigante, de mais de 100 pés. A tripulação do veleiro passou o Natal ancorada em Paraty e deve chegar ao local nesta quarta-feira (26).
Ainda saboreando os resultados espetaculares do seu governo, reduzindo a inflação e aumentando o crescimento, o presidente da Argentina é esperado para desembarcar neste dia 31 no heliponto da mansão da ilha Sundara, “pedaço de paraíso” pertencente aos empresários Celso Roberto Dias Mendes e Julio Alves. Eles alugam a ilha para grupos de pessoas ou celebridades do mundo artístico.
O anfitrião Celso Roberto Dias Mendes já prepara comes & bebes de boas ao grupo, incluindo guaraná Jesus e bobó de camarão, produtos que têm a cara do Maranhão, seu Estado. Ele também disponibilizará sua lancha de 35 pés para que possam assistir a tradicional procissão marítima de Angra dos Reis, dia 31.
Seguranças do presidente Javier Milei, que integram o chamado “escalão avançado”, já se encontram na área há vários dias.