Quadro estável

Deputado Mário Frias é internado por trombose arterial em Brasília

Segundo nota da assessoria do deputado, divulgada por meio do X, o estado de saúde do deputado é estável e ele irá permanecer tendo acompanhamento médico nos próximos dias

acessibilidade:
O deputado, Mário Frias (PL-RJ) está internado desde quarta-feira (06) Foto: Roberto Castro/ Mtur

O deputado federal, Mário Frias (PL-RJ), está internado em Brasília (DF), no Hospital Santa Lúcia Sul, em decorrência de uma trombose arterial em membro inferior. O parlamentar deu entrada no hospital na última quarta-feira (06).

Segundo nota da assessoria do deputado, divulgada por meio do X, o estado de saúde do deputado é estável e ele irá permanecer tendo acompanhamento médico nos próximos dias.

A equipe de Mário ainda agradeceu os cuidados do Dr. Rafael Silva Cortes, responsável pelo cuidado cardiológico do parlamentar “agradecemos a atenção e o acompanhamento do Dr. Rafael Silva Cortes, que tem sido responsável pelo cuidado cardiológico do Deputado desde o início de seu tratamento”.

A assessoria finalizou o texto gratificando todas as mensagens de apoio à Mário “agradecemos também todas as mensagens, energias positivas e orações enviadas ao nosso guerreiro”.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A equipe do Deputado Federal Mário Frias vem, por meio desta, esclarecer que o parlamentar encontra-se internado desde as 18h de hoje, 06 de novembro de 2024, no Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília-DF, para investigação de um quadro de trombose arterial em membro inferior. Informamos que o estado de saúde do Deputado Mario Frias é estável, e ele permanecerá em observação nos próximos dias para acompanhamento médico. Agradecemos a atenção e o acompanhamento do Dr. Rafael Silva Cortes, que tem sido responsável pelo cuidado cardiológico do Deputado desde o início de seu tratamento. Agradecemos também todas as mensagens, energias positivas e orações enviadas ao nosso guerreiro. Atenciosamente, Assessoria do Deputado Federal Mario Frias.

Reportar Erro