Polícia investiga ataque contra carro de deputado do PL
O deputado estadual e policial civil licenciado Márcio Gualberto (PL) que teve seu carro interceptado e foi alvo de tiros de criminosos
A polícia civil investiga a tentativa de assalto sofrida pelo deputado estadual e policial civil licenciado Márcio Gualberto (PL) que teve seu carro interceptado e foi alvo de tiros de criminosos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7), em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil investiga o caso.
A assessoria do deputado divulgou uma nota nesta manhã de sexta-feira (8), informando que o parlamentar foi alvo de uma tentativa de assalto. No entanto, Gualberto não descarta a possibilidade de outra motivação, apesar dos homens envolvidos estarem fortemente armados.
Durante o trajeto de volta para casa, o deputado foi interceptado por um carro branco na rua Marechal Marciano. Os criminosos saíram do veículo e dispararam contra o carro blindado do político.
Os seguranças de Gualberto reagiram prontamente, resultando em uma troca de tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido. Nas redes sociais, Gualberto mencionou ter sido vítima de “aparentemente, uma tentativa de assalto”.
A Polícia Civil já registrou o caso na 34ª DP (Bangu) e está conduzindo a investigação para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os fatos.