Efeitos da pandemia

Restaurante da família de Cristiano Ronaldo encerra atividades em Gramado

O Casa Aveiro não reabriu depois da retomada das atividades econômicas na cidade e anunciou o fim do atendimento

acessibilidade:
Restaurante da família de Cristiano Ronaldo encerra atividades em Gramado menos de dois anos depois da inauguração

O restaurante Casa Aveiro, da família do jogador Cristiano Ronaldo (CR7) anunciou o encerramento de suas atividades em Gramado.

A casa era comandada pela irmã de CR7, Katia Aveiro. O restaurante fechou devido a pandemia do novo coronavírus, mas não reabriu depois que as atividades econômicas foram retomadas em Gramado. Segundo informações, a sociedade de Katia com empresários gramadenses foi desfeita.

No Instagram oficial do restaurante, a Casa Aveiro anunciou o encerramento das atividades na Serra Gaúcha, mas avisa que anunciará novidades em breve. Não se sabe se a família de CR7 abrirá um novo restaurante em outra localidade do Brasil ou em Portugal.

Segundo nota da assessoria de imprensa, a Casa Aveiro está com uma nova formação societária e projeta buscar outros mercados. Os sócios gestores da marca, Kátia Aveiro e Alexandre Bertoluci Júnior, destacam que novidades serão apresentadas em breve.

Inaugurado em julho de 2018, o Casa Aveiro está fechado desde março, quando começou a pandemia do coronavírus na Serra Gaúcha. “Nossa decisão considerou os impactos econômicos provocados pela pandemia. No entanto, estamos vislumbrando novos projetos tão logo a retomada comece”, afirma Júnior.

Reportar Erro