Esporte

Renan participa de corrida do servidor e cumpre o percurso de 5km

Governador reafirmou o compromisso de incentivar o esporte

acessibilidade:

 

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), participou neste sábado (3) da III Corrida dos Servidores Públicos, abrindo as comemorações do mês do servidor em Alagoas. A competição movimentou a Orla da Ponta Verde e contou com a participação de cerca de mil inscritos.

O destaque da corrida foi o agente da Polícia Civil Cristiano Borges, que garantiu o primeiro lugar geral na disputa dos 2,5 km, com um tempo de 8 minutos e 24 segundos.

Em seu perfil pessoal do Instagram, Renan Filho expressou sua satisfação em completar o percurso, ao tempo que reafirmou o compromisso do seu governo de estimular a promoção de atividades físicas.

“A minha forma já não é mais a mesma de antes (rsrsrs), mas consegui concluir o percurso de 5 km em pouco mais de 29 minutos. O importante é que carrego comigo o lema. 'Corpo são, mente sã'. Incentivar a prática desportiva é nosso compromisso”, postou o governador.

O mês de outubro, em Alagoas, terá uma série de atividades realizadas pela Superintendência da Escola de Governo de Alagoas (Sueg), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), em prol da integração e valorização do servidor público estadual.

 

Reportar Erro