Superpoder preservado

Rainha Marta revela que suposto anúncio de ‘aposentadoria’ era publicidade de série

Melhor do mundo anunciou que se dedicaria à família, mas de heróis da série na Netflix

acessibilidade:
Jogadora Marta em comercial da série de super-heróis da Netflix

Um dia depois de movimentar as redes sociais e a imprensa mundial com uma postagem que sugeria o anúncio de sua aposentadoria dos gramados para se dedicar à sua família, a jogadora Marta acalmou seus seguidores na manhã desta quarta-feira (20), ao revelar que a notícia fazia parte da estratégia de lançamento de uma peça publicitária de uma série.

A alagoana craque da seleção feminina de futebol publicou em seus perfis das redes sociais o vídeo de divulgação da nova série da plataforma de streaming Netflix. A peça publicitária repercute o noticiário de ontem sobre a suposta aposentadoria, mostrando que, na verdade, Marta se referia ao fato de estar sendo inserida na família disfuncional de super-heróis que tenta resolver a misteriosa morte do seu pai, personagens da ficção “The Umbrella Academy”, no comercial da série.

Ontem, Marta havia escrito: “Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre”.

Mistério desfeito hoje: “Caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola. Alô, irmãozinhos e irmãzinhas de The Umbrella Academy, a número 10 tá chegando!”, escreveu a rainha do futebol, ao divulgar o comercial.

Assista:

 

Reportar Erro