Mais Lidas

Turismo

Quatro cidades de Portugal vêem por que Alagoas é o melhor destino

Agentes se capacitam para vender Alagoas aos portugueses

acessibilidade:

Começa nesta segunda-feira e segue até quinta (29), em Portugal, o workshop “Sol e férias” nas cidades portiguesas do Porto, Coimbra, Lisboa e Albufeira. Nos quatro dias, 400 agentes de viagens serão capacitados a conhecerem melhor as possibilidades de destinos em Alagoas, para que consigam comercializar pacotes turísticos com mais eficácia.

“É uma paisagem admirável. No Nordeste, não há iguais. E pessoas viajadas, que conhecem o estrangeiro, garantem que temos as mais belas praias do mundo”, a frase escrita por Lêdo Ivo, em 1980, registra a vocação turística de Alagoas, que está sendo divulgada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em Portugal, com workshops que acontecem até esta quinta-feira, 29.

“Nós vamos integrá-los com os equipamentos turísticos, os hotéis e atrativos, como também capacitá-los tecnicamente nas vendas do produto, através de rodadas de negócios e exposição de material, como forma de oferecer um maior embasamento e conhecimento sobre Alagoas”, explicou a assessora especial da Sedetur responsável pelas capacitações em Portugal, Helena Pontual.