Nota de pesar

PSDB lamenta a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho

O corpo de Firmino foi encontrado na frente do prédio do Tribunal de Contas da União

acessibilidade:

A morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, 57 anos, causou tristeza entre os membros do PSDB, a direção nacional do partido emitiu nota nas redes sociais. “Perde muito o Piauí, perde muito o Brasil. Que a família tenha muita força neste momento de dor”, afirmou o presidente do partido, Bruno Araújo.

O corpo de Firmino foi encontrado, nesta tarde (6), no chão, na frente do prédio do Tribunal de Contas da União, onde ele trabalhava. A perícia vai revelar qual o motivo da morte, mas ao que tudo indica ele teria caído do edifício.

Pelo Twitter os tucanos ressaltaram a trajetória do político. “Brilhante administrador, prefeito por quatro vezes de Teresina pelo PSDB, Firmino Filho era um dos mais preparados quadros da política do Piauí.O PSDB de todo Brasil abraça fraternalmente a família nesse momento de grande tristeza para todos”.

A bancada PSDB, na Câmara dos Deputados também se manifestou por meio de nota de pesar, o líder dos tucanos na Casa, Rodrigo de Castro salientou a amizade que tinha com Firmino. “Competente gestor e um dos mais qualificados quadros da política brasileira, compartilhamos uma convivência pessoal quando fui secretário-geral do PSDB e ele, prefeito de Teresina. Neste período, pude conhecê-lo com mais profundidade e estabelecer uma amizade verdadeira”.

Reportar Erro