Processo extinto

Promotores do Gaeco recomendam e Justiça inocenta secretário do governo do DF

Mesmo inocentado, o secretário de Comunicação do DF, Weligton Moraes, é vítima de fake news

acessibilidade:
Jornalista Weligton Moraes, secretário de Comunicação do governo do Distrito Federal.

Para o jornalista Weligton Moraes, secretário de Comunicação do governo do Distrito, a história da Operação Caixa de Pandora terminou na terça-feira (2) desta semana.

Ele foi absolvido por recomendação dos promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). O juiz Newton Aragão, da 7º Vara Criminal de Brasília acatou a recomendação de que o jornalista nada teve a ver com o episódio de tentativa de obstrução das investigações. Sem recursos, o processo será extinto.

O trabalho profissional do secretário de Comunicação é reconhecido em toda a área. Experiente, Weligton já ocupou o mesmo cargo em vários governos, adotando uma política de comunicação atuante e moderna.

Sua gestão atual vem registrando índices positivos em todas as regiões administrativas do DF, colaborando de forma decisiva para que o governador Ibaneis Rocha (MDB) seja um dos mais bem avaliados do País.

Moraes vem sendo vítima de fake news, apesar de sua inocência proclamada pela Justiça, e por essa razão ele decidiu acionar os detratores em razão do reiterado dano moral de que tem sido vítima.

Reportar Erro