Segurança

Presos três suspeitos do assassinato de jornalista na 408 norte

Um deles, menor, tem 'passagens' inclusive por latrocínio

acessibilidade:

Três suspeitos de participação no assassinato da jornalista e servidora pública Maria Vanessa Veiga Esteves durante um assalto na 408 Norte, foram presos esta noite pela Policia Civil do Distrito Federal. O crime ocorreu na noite de terça (8).

Os detidos são dois adultos e um adolescente de 15 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar várias vezes, a última delas na semana passada, tem várias "passagens" pela polícia, inclusive por latrocínio. O major Michelo Bueno, porta-voz da Policia Militar, contou que ele mesmo apreendeu esse menor dias atrás, porque havia um mandado judicial contra ele. O oficial o levou à Delegacia da Criança e do Adolescente, maso bandido acabou mais uma vez nas ruas.

O grupo preso estava em uma quitinete na comercial da 208 Norte, próxima ao local do crime. No apartamento, a polícia encontrou latas e cachimbos para consumo de crack.

A bolsa, os documentos pessoais, as chaves e o celular de Maria Vanessa foram encontrados  em um contêiner de lixo naquela mesma quadra, e serviram como orientação para as buscas.

Reportar Erro