Comenda Grã-Cruz

Presidente do Senado recebe homenagem no Itamaraty

Senador registrou o momento que foi agraciado com a Comenda Grã-Cruz em seu perfil no Twitter

acessibilidade:
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, recebeu a Comenda Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco, na pessoa do chanceler e ministro das Relações Exteriores, embaixador Carlos Alberto França Foto: Pedro Gontijo/ Senado Federal

O presidente do Senado Federal, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), recebeu nesta terça-feira (8), a Comenda Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco, no Palácio do Itamaraty.

Pacheco publicou em seu perfil no Twitter uma foto ao lado do ministro das Relações Exteriores, embaixador Carlos Alberto França, agradecendo a homenagem recebida. ” Honrado e agradecido ao corpo diplomático brasileiro, na pessoa do chanceler e ministro das Relações Exteriores, embaixador Carlos Alberto França”.

O senador destacou a importância do bom relacionamento entre as duas instituições. “O reconhecimento enaltece o relacionamento entre o Itamaraty e o Congresso Nacional, enriquecido pelo diálogo regular entre as duas instituições, que contribui para a formulação das nossas ações diplomáticas, especialmente nesse momento desafiador da história do país e do mundo”, se referindo a pandemia da Covid-19.

Reportar Erro