A praça é do povo

Prefeitura fará a reforma total da praça da faculdade

Praça é um dos cartões postais da cidade a serem recuperados

acessibilidade:

 

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), deve assinar nesta quinta (24) a ordem de serviço para reforma total da Praça Afrânio Jorge, mais conhecida como Praça da Faculdade, no bairro do Prado, e um dos principais espaços de convivência de Maceió. A informação é da sua assessoria.

O projeto – que integra o programa “Adote uma Área Pública “ – prevê a recuperação do Panteão, construção de piso intertravado, piso tátil, rampas de acessibilidade, jardineiras, bancos, espaço para gastronomia, espaço para feiras, equipamentos de ginástica, paraciclos, pista de skate, quadra de vôlei, quadra poliesportiva, playground, caramanchão com mesas para jogos, baias para ônibus e táxi, estacionamento para veículos e paisagismo.

Para o secretário de Proteção ao Meio Ambiente, David Maia, a reforma será uma conquista para os maceioenses. “Esta reforma beneficiará toda a Maceió, pois se trata de um dos cartões-postais mais lembrados da cidade. A reforma será executada integralmente com recursos da iniciativa privada, como é o caso de várias parcerias de grande porte em andamento na capital”, pontuou Maia.

 

Reportar Erro