Visita

Prefeitos de Maceió e Aracaju discutem como sair da pindaíba

De porte semelhante, Maceió e Aracaju têm problemas parecidos

acessibilidade:

Os prefeitos de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), e de Aracaju, João Alves Filho DEM), discutiram nesta segunda-feira (31) experiências para aplicar nas capitais como alternativas para driblar a crise econômica vivenciada no país.

“Os municípios brasileiros estão passando por uma situação econômica difícil. Maceió e Aracaju são cidades de mesmo porte, relativamente, e que têm enfrentado situações semelhantes. Entre outros pontos, o encontro foi importante para conseguirmos o apoio do prefeito João Alves na busca por investimentos em Brasília e para trocar experiências relacionadas à manutenção dos serviços públicos nesse período de crise financeira dos municípios”, disse Rui Palmeira.

Já o sergipano João Alves Filho destacou que a gestão de Maceió tem colaborado com sugestões e experiências para a cidade de Aracaju. “Rui Palmeira é um excelente prefeito, um jovem de visão e aberto a trocar ideias. Nós prefeitos temos enfrentado grandes problemas, dificuldades econômicas imensas, então é fundamental essa colaboração mútua”, disse.

“Uma oportunidade para fortalecer ideias e, como sempre, a visita ao prefeito Rui foi muita positiva. Sempre que venho a Maceió faço questão de procurá-lo e tenho aproveitado muito do que é discutido nesses encontros”, complementou o prefeito de Aracaju.

Reportar Erro