Impasse

Prefeito defende o impeachment para o Brasil seguir seu caminho

Rui Palmeira deseja o término do clima de indefinição política

acessibilidade:

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), acha que a Câmara dos Deputados deve colocar em votação o impeachment da presidente Dilma Rousseff até para acabar a indefinição política. A declaração do prefeito foi feita na manhã na manhã desta terça (29), acrescentando que a destituição de Dilma não afetará a eleição municipal em Maceió.

Ele acha que o governo Dilma tem sido incapaz de reverter a crise política e econômica. "Há um clima de instabilidade e o que todos queremos é que se vote esse processo e que tudo aconteça como determina a Constituição. Espero que haja uma votação séria, para um lado ou para o outro, mas que acabe essa indefinição política que existe hoje", afirmou.

Ele avalia que o impeachment deve ser aprovado. “Nós chegamos num ponto em que o maior partido da base da presidente Dilma deixa o governo e nos parece que outros partidos devem fazer o mesmo. Este é um governo  que se mostra débil há muito tempo, que não tem tomado as medidas necessárias para que o Brasil volte a crescer".

Reportar Erro