Eleição 2020

Pré-candidato do PTB defende união entre prefeitura de SP e governo federal

Costa ressalta pontos em comum com Bolsonaro: " Defesa da família, da pátria e de Deus"

acessibilidade:
Marcos da Costa é ex-presidente da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP)

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, pelo PTB, Marcos da Costa pretende associar a sua imagem a do presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha, e mesmo em um possível mandato. “São Paulo precisa do Brasil e o Brasil precisa de São Paulo”, afirmação ocorreu hoje (25), durante entrevista, para a o programa Metrópole em Foco, da Rádio Trianon.

Costa afirma que possui muitos pontos e valores parecidos com os defendidos pelo presidente, e citou como exemplos, a defesa da família, da pátria e de Deus. Para ele é fundamental que São Paulo tenha uma boa relação com o governo federal.

Acessibilidade é uma das bandeiras levantadas pelo pré-candidato. Costa acredita que a manutenção das calçadas e a acessibilidade da Capital é um tema a ser enfrentado. Após sofrer um acidente em 2015, utilizou cadeira de rodas e sentiu de perto as dificuldades enfrentadas diariamente por muitas pessoas. “As calçadas da cidade são muito ruins. Não consigo ir de casa até a padaria em uma cadeira de rodas”, disse.

Estreante no jogo político, Costa afirma que vai compensar seu desconhecimento com trabalho da imprensa e por uma campanha baseada nas redes sociais. Ele é ex-presidente da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP).(Com informações Gazeta de São Paulo)

Reportar Erro