Feminícidio

Policial reformado mata mulher com socos

Embriagado o agressor não percebeu que a vítima estava morta

acessibilidade:

O policial militar reformado, Geovanni Albuquerque Brasil, 49 anos, foi preso após ter matado sua mulher, Conceição de Maria Lima Martins, 43 anos, aos socos. O crime ocorreu no apartamento do casal, após uma briga por ciúmes.

Depois de chegarem em casa, às 2h30, o casal teve uma briga e Geovanni agrediu a bancária com murros. Como estava embriagado, alega que dormiu ao lado do corpo, sem ter percebido que a vítima estava morta.

Assim que acordou, o agressor tentou acordar a companheira, como ela não respondia chamou o Samu. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram a morte e chamaram a polícia. Conceição tinha lesões no rosto, além de vários hematomas pelo corpo.

Inicialmente o ex-policial tentou negar o crime, falando que a mulher havia sido vítima de assalto. Após os agentes terem apresentado as provas, o homem confessou o crime.

A vítima já havia registrado nove queixas contra Geovanni. Este é o primeiro caso de feminicídio registrado no Distrito Federal depois que a Lei nº 13.104/2015 entrou em vigor. 

Reportar Erro