SUSPEITOS DE HOMICÍDIO

Policiais prendem noivo e irmão, em festa de casamento em Maceió

Convidados e familiares foram surpreendidos pelos cumprimentos de mandados de prisão

acessibilidade:
Sem dar um tiro, policiais prenderam noivo e irmão suspeitos de homicídio (Reprodução Cabo Bebeto)

Uma ação policial surpreendeu convidados, ao invadir uma festa de casamento, em Maceió (AL), para prender o noivo e seu irmão, que tinham mandados de prisão pendentes de cumprimento. Os presos não tiveram suas identidades reveladas e seriam suspeitos de cometer homicídios. E um vídeo com o momento da prisão viralizou nas redes sociais.

Sem o disparo de um só tiro, familiares e convidados foram rendidos e perfilados nas paredes de uma casa de festas na periferia de Maceió, ao serem surpreendidos por guarnições da Polícia Civil e da Força Tática da Polícia Militar de Alagoas, com homens encapuzados.

A dupla retirada da festa, diante de toda a família. Depois de a noiva ser levada pelo noivo para um lugar reservado do salão, ao avistar o cerco policial.

A casa de festas foi cercada, na ação motivada pela notícia de que um dos procurados estava se casando. O cabo Bebeto, da Polícia Militar, filmou toda a ação e teve que conter uma parente dos presos, no momento em que os policiais evacuavam o local levando os presos.

“Foi diferente. A família não esperava por isso. Todo mundo ficou em choque porque estava ali para comemorar e, de repente, acontece isso”, disse o cabo Bebeto, à Gazetaweb.

Os irmãos foram levados nas viaturas para a Delegacia de Homicídios, no bairro de Bebedouro.

Veja o momento da prisão gravado pelo Cabo Bebeto e publicado pela Gazetaweb:

Reportar Erro