Amarildo do DF

Policiais acusados de matar auxiliar de serviços gerais estão presos

Ambos estavam foragidos, mas se entregaram nesta manhã

acessibilidade:

 Os dois sargentos da Polícia Militar, do 14º Batalhão de Planaltina, Silvano Dias de Souza e Carlos Roberto José Pereira, foram presos preventivamente, por tempo indeterminado. Eles são acusados de terem matado o auxiliar de serviços gerais, Antônio Pereira de Araújo, que ficou conhecido como Amarildo do DF.

Ambos estavam foragidos, mas se entregaram na manhã desta segunda (14). Foram submetidos a exames no Instituto Médico-Legal (IML) e encaminhados ao 19º Batalhão da Policia Militar, a Papudinha.

Eles ainda não foram julgados, mas a 3ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), mandou prender os policiais por acreditar que eles estavam atrapalhando o processo e interferindo nas investigações, orientando pessoas para darem testemunhos falsos, sonegando informações e criando provas falsas.

O crime ocorreu em 2013, Araújo desapareceu depois de ser abordado pelos policiais durante a madrugada em uma chácara de um sargento da PM, em Arapoanga região de Planaltina. Os policiais são acusados de ter torturado a vítima até a morte.

 

Reportar Erro