Segurança

Polícia prende quadrilha de traficantes e apreende 130kg de maconha

Quadrilha de traficantes atuava no Conjunto Village Campestre

acessibilidade:

O tráfico de drogas em Alagoas está enfrentando dificuldades com a integração das forças policiais do Estado. Nesta quinta-feira, 21, foi subtraído do mercado criminoso, pelo menos 130 quilos de maconha que estavam cuidadosamente embalados e prontos para serem comercializados. Duas pessoas foram presas, dois revólveres, duas balanças de precisão e dois radiocomunicadores também foram apreendidos.

 

Uma investigação iniciada há três meses, com foco em uma quadrilha especializada no tráfico de drogas no Conjunto Village Campestre, culminou com a prisão de Demesson Bonfim Vieira, 19 anos, e de Alissandra Yeda Ferreira, da mesma idade. Ela veio de Pernambuco apanhar 50 quilos de maconha e levaria a droga para Carpina, no estado vizinho.

 

Demesson Bonfim foi preso enquanto vigiava o local onde a droga estava escondida, em um barraco no bairro do Vergel do Lago.

 

As agências de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico descobriram ligação entre traficantes do Village e do Vergel.

 

“Sabíamos que chegaria uma grande quantidade de drogas essa semana e que uma mulher de Pernambuco viria pegar parte do produto em um barraco no Vergel do Lago. Identificamos a mulher e passamos a segui-la do barraco até perto da Ufal onde foi interceptada”, relatou o delegado Gustavo Henrique, da DRN.

Reportar Erro