Eleições 2014

Paulo Octávio vem aí

Empresário está dividido entre disputar o Buriti e a Câmara Legislativa

acessibilidade:

Paulo OctávioDepois de renunciar ao governo do Distrito Federal ? cargo que ocupava em exercício durante a Operação Caixa de Pandora em 2010 ? o ex-vice-governador Paulo Octávio estuda voltar ao páreo eleitoral. Duas possibilidades são pleiteadas: a principal cadeira do Palácio do Buriti ou uma das 24 vagas de deputado distrital na Câmara Legislativa. ?As duas possibilidades são interessantes?, analisa, descartando retornar ao Congresso Nacional.

Ainda filiado ao Democratas, Paulo Octávio se diz apto a voltar ao meio político. ?Quando renunciei (em meio a um esquema de corrupção) não haviam iniciado nenhum processo?, argumenta esclarecendo que não se encaixa nos critérios da Lei Ficha Suja. Apesar de se dizer apaixonado pela política brasiliense, o ex- vice-governador não afirma que será candidato em 2014. ?Ainda não tenho nada de concreto, apesar de ter recebido vários convites. Estou de coração dividido?.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.