No Guará II

Operários jogam carro no meio de via movimentada, no Guará

Moradores do Guará ficam revoltados com atitude de operários

acessibilidade:

Os moradores da QI 23 conjunto 2/6 do Guará II, cidade satélite do DF, estão revoltados com a atitude dos funcionários do Governo do Distrito Federal (GDF) que atuam no Programa Asfalto Novo. Eles reclamam que a obra começou há três meses, mas parou, sem a “menor perspectiva de voltar”. Neste sábado (14) os operários voltaram a trabalhar no local, mas, o que seria motivo de alegria aos moradores, virou verdadeiro um transtorno. Isso porque, para abrir espaço, os funcionários do governo literalmente jogaram os carros de quem estaciona perto da via no meio da rua movimentada.

O morador Fábio Lins, cujo carro da irmã foi danificado pelos operários, garante que não há nenhuma placa de “proibido estacionar” no local e, por isso, é comum os moradores deixarem carros próximo da via. Fábio alega ainda que os operários colocaram em risco não só o carro da irmã, mas a vida de outros motoristas que passavam pelo local. “Não havia nenhuma informação de que a área estava interditada, o responsável estava aparentemente embriagado e começou a gritar com a dona do veículo, minha irmã”, contou Fabio ao Diário do Poder.

A ação dos operários e a forma como eles retiraram os carros da via, sem a menor preocupação com os danos que poderiam causar, foi filmada e fotografada pelos moradores. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=QhBjImgfjOA&feature=youtu.be

 

https://www.youtube.com/watch?v=t2dMYyCorwk

Reportar Erro