Sertão

Operação prende onze pessoas no sertão alagoano

Operação cumpriu mandados e apreendeu armas e drogas

acessibilidade:

Uma ação conjunta foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (9) pelas polícias Civil e Militar, nos  de Água Branca e Pariconha, no Sertão do Estado e culminou na prisão de 11 pessoas, dez homens e uma mulher, todas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação tem como objetivo o combate ao tráfico de entorpecentes e roubos no sertão do Estado. Após cerca de três meses de operação o  juiz Rômulo Vasconcelos, da Comarca de Água Branca, expediu 15 mandados.

Durante a ação também foram apreendidas drogas, espingardas, revóveres e uma quantia em dinheiro. Os presos Pedro Alves Machado, de 59 anos; Euclides Paulo dos Santos, de 65 anos; Ivanildo de Jesus, de 40 anos; Edmilson Barbosa Pinto, de 43 anos; Wanderson Conceição do Nascimento, de 22 anos; Márcia Lima dos Santos, de 30 anos; Manoel Pereira, de 23 anos; José Cícero Nascimento, de 22 anos; Francisco dos Santos, de 20 anos; Givaldo José da Silva, de 49 anos; e Maria José de Jesus, de 66 anos, foram conduzidos à delegacia de Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos e autuados.

 

Reportar Erro