Facilitar acesso

Na Hora de Taguatinga terá serviços da Receita Federal

Objetivo é prestar atendimento de alto padrão e rapidez

acessibilidade:

A Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS), por meio da Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão (Na Hora), firmará Termo de Cooperação Técnica entre o órgão e a Receita Federal com o objetivo de facilitar o acesso a cinco serviços para a população.

 A unidade do Na Hora de Taguatinga, disponibilizará a partir do dia 18 de fevereiro, os serviços de CPF (inscrição, alteração e emissão de comprovantes), cópia e extrato de declaração de Imposto de Renda Pessoa Física e número de recibo, Pesquisa de Situação Fiscal e cadastral, emissão de DARF e autoatendimento orientado.

De acordo com o Subsecretário do Na Hora, Saulo Diniz, o objetivo do órgão é prestar atendimento de alto padrão de qualidade e rapidez à população. “O Na Hora já formalizou 26 termos de cooperação técnica, com os mais variados órgãos, importantes para os moradores do Distrito Federal. Esse comprometimento com o cidadão é para facilitar o acesso e resolução das situações cotidianas vivenciadas por ele. Nós trabalhamos para facilitar a oferta dos serviços públicos, para garantir o fácil acesso a eles”.

O delegado da Receita Federal do Brasil em Brasília, Adalberto Sanches, explica como será o Termo de Cooperação. "Espero que esta parceria venha trazer agilidade na prestação de serviços públicos e benefícios para os contribuintes da região administrativa de Taguatinga e proximidades."

Reportar Erro