Fogo controlado

Mulher toca fogo na própria casa durante briga com o marido

Mulher não aceita fim do relacionamento e incendeia a casa

acessibilidade:

Por não aceitar o fim do seu casamento, Cleonice da Silva, 33, resolveu incendiar sua própria residência, na manhã desta sexta-feira (9), e acabou presa em flagrante pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, que chegaram a atingir o muro de uma igreja. A casa de Cleonice fica na rua Tenente Brasil, no bairro do Jacintinho. De acordo com o cabo Rocha Lima, do BPE, um grupo de vizinhos queria agredir a mulher. 

“A população estava revoltada. Felizmente nada de mais grave aconteceu com ela e com o seu companheiro. O fogo teve início em uma das cortinas da residência e se alastrou rapidamente destruindo parcialmente um dos cômodos, chegando até a atingir o muro de uma igreja vizinha”, relata o militar.

Jamerson dos Santos, o marido, também foi levado para a Central de Flagrantes, onde ele contou o drama familiar da não aceitação do término do casamento. Segundo ele, Cleonice havia tido uma crise de ciúmes na noite anterior e este seria o motivo para a separação.

O casal é conhecido na vizinhança pelas confusões e idas à delegacia.

Reportar Erro