Flagrante

Mulher é presa na Casa de Custódia com droga escondida nas partes íntimas

Após a revista, Débora foi levada à Central de Falgrantes

acessibilidade:

Agentes penitenciários prenderam Débora Priscila Souza, 23 anos, que tentava entrar com entorpecentes na Casa de Custódia da Capital, no Tabuleiro dos Martins, neste sábado (4).

A visitante foi surpreendida com entorpecentes escondidos embaixo da roupa, nas partes íntimas, durante o procedimento de revista. Ela pretendia entregar a droga ao reeducando José Carlos da Silva.

Após o flagrante, o preso teve a sua visita suspensa e Débora Souza foi conduzida até a Central de Flagrantes, no Farol. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e a visitante ficou à disposição da Justiça.

“Infelizmente, ainda existem pessoas que procuram burlar a fiscalização. Entretanto, temos agentes penitenciários atentos e qualificados para intervir diante de atitudes suspeitas”, afirmou o chefe da Casa de Custódia da Capital, Vinícius Lamenha.  

A fiscalização de agentes penitenciários, fundamental para a manutenção da segurança e disciplina nas unidades prisionais, sobretudo nos finais de semana, quando ocorrem as visitas aos internos. 

Reportar Erro