Carro na vertical

Motorista perde controle, capota e seu carro pára na vertical, em poste

Apesar do susto os dois envolvidos foram encaminhados ao hospital com queixas de dores e escoriações

acessibilidade:
Motorista foi encaminhado ao Hospital Regional da Ceilândia Foto: Divulgação

Uma cena inusitada pode ser vista na manhã deste domingo (10), por quem passava pela via leste da cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, um carro na vertical, apoiado em um poste de energia, chamou atenção de quem passou por ali.

Apesar do susto, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as duas pessoas envolvidas no caso, foram encaminhadas  ao hospital Regional da Ceilândia (HRC), conscientes e apresentando apenas escoriações.

O acidente aconteceu na altura da QNN 07, sentido sul/norte, por volta das 07h57. O veículo envolvido foi o Hyundai HB20 de cor vermelha, que após condutor ter perdido o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra a placa de propaganda em um ponto de ônibus e a lateral de um quiosque e capotou, colidindo em seguida, com um poste de iluminação pública e o telhado de um segundo quiosque, parando na vertical, encostado ao poste e sobre parte do telhado do comércio.

O automóvel era conduzido pelo senhor Wilker Carvalho, 23 anos, que foi atendido e transportado pelo SAMU. Apresentava dor no tórax e escoriações pelo corpo. Porém estava consciente, orientado e estável. No carro também estava o senhor Ítalo Galdino, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRC, apresentando dor e escoriações pelo corpo. Porém estava consciente, orientado e estável.

Reportar Erro