Segue com dieta líquida

Médicos retiram sonda de Bolsonaro, mas não há previsão de alta

Presidente apresenta melhora no quadro de saúde e aparece caminhando no andar e que está internado

acessibilidade:
Foto: Michelle Bolsonaro

O boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (4), aponta melhora no quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro, mas não prevê data para alta hospitalar.”O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta.”

Mais cedo, os médicos, que fazem parte da equipe que cuida do presidente, haviam descartado a necessidade de cirurgia.”O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta.”

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que acompanha o presidente no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, utilizou suas redes sociais para divulgar a recuperação do marido. Na foto, Bolsonaro aparece ao lado de dois seguranças caminhando no corredor do andar em que está internado.

Reportar Erro