Envelopes serão abertos

Licitação do transporte público avança em Maceió

Prefeitura divulga data da análise econômica e técnica

acessibilidade:

Após uma série de batalhas (a última foi contra a conselheira do Tribunal de Contas Rosa Albuquerque), o processo licitatório do transporte público de Maceió avança. O certame terá sequência no próximo dia 4 de novembro, quando será divulgado o resultado da análise econômica e técnica das propostas apresentadas pelas empresas participantes.

O ato que define a data da sessão pública para abertura dos envelopes saiu na edição desta segunda-feira, 26, no Diário Oficial do Município (DOM). Depois desta etapa, a fase seguinte do processo licitatório será a apresentação do resultado final dos licitantes vencedores e a assinatura dos contratos.

“A análise técnica e comercial avaliou o percentual de veículos novos no primeiro ano, o tempo de adequação à idade média e à idade máxima da frota, a experiência da empresa no sistema e o prazo para instalação do sistema de monitoramento e a melhor oferta de garantia para a contratação”, explicou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

O edital publicado em julho divide a capital alagoana em quatro lotes. “Seis propostas foram recebidas em setembro, e dois dos quatro lotes receberam duas propostas de licitantes interessados”, informou o órgão.

Reportar Erro