Violência

Jovens são estupradas e agredidas após festa em Arapriaca

Duas jovens de 14 e 16 anos, foram agredidas e estupradas

acessibilidade:
Duas adolescentes, M.R.S.D.S., de 14 anos e C.M.J.D.S, 16 anos, denunciaram  um crime de estupro sofrido por elas em umas festa no bairro Brasília, em Arapiraca. De acordo com as jovens, elas foram convidadas para uma festa quando foram atacadas.
 
As jovens relataram que foram convidadas para uma festa, em uma casa alugada pela irmã de um dos suspeitos. A festa se resumiu as duas jovens e os dois suspeitos, os quatro começaram a ingerir bebidas alcoólicas, até que a dupla forçou as jovens a manter relações sexuais contra a vontade das garotas. Segundo as jovens elas teriam resistido, mas os suspeitos as agrediram fisicamente e depois fugiram.
 
Os ferimentos  foram graves e as jovens precisaram de atendimento médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu as vítimas até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
 
Policiais do batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), descobriram que a casa estava alugada para irmã de um dos suspeitos, ela foi localizada e conduzida a Central de Flagrantes de Arapiraca. Lá ela alegou que apenas emprestou a chave da casa ao irmão.
Reportar Erro