Estádio Nacional

Ingressos à venda Brasil x Argentina no Mané Garrincha

Desafio Internacional de Futsal Brasil x Argentina - o retorno das estrelas

acessibilidade:

image001

Já estão sendo vendidos os ingressos para o confronto histórico entre Brasil e Argentina, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), no dia 7 de setembro. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site Bilheteria Digital, com o mais barato ao preço de R$ 10,00. A partida de futsal terá como palco a Arena que recebeu jogos da Copa do Mundo de futebol, com a estrutura da modalidade salonista sendo montado no meio de campo.

O clássico das quadras marca o início de uma nova era na Seleção Brasileira. O técnico Sérgio Schiochet assume o comando do Brasil, além do retorno do supervisor Reinaldo Simões, que havia deixado a seleção após a campanha do sétimo título mundial, conquistado em 2012, na Tailândia.

O presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares, afirma que o maior clássico Sul-Americano será, também, marco da retomada da modalidade em território nacional. A nova gestão da CBFS assumiu a entidade no dia 8 de junho de 2014 e vem trabalhando com diálogo aberto, propondo novas ações e ideias para o esporte.

“Este é o nosso primeiro grande evento depois pouco mais de 60 dias do início da nossa caminhada na CBFS. Este Desafio Internacional, envolvendo Brasil e Argentina, tem tudo para tornar-se um jogo histórico, desde que será realizado pela primeira vez em um estádio de futebol da dimensão do Mané Garrincha, um dos maiores do país. Contamos também com o retorno de diversos atletas atuais campeões mundiais à Seleção”, afirma o presidente.

Futuro promissor

E o calendário para o ano de 2014 segue com o planejamento trabalhado pela nova gestão da CBFS. Tavares afirma que já está com negociações em torno de outras competições, além da renovação de patrocínios.

“A CBFS está trabalhando para a realização do Grand Prix e do Sul-Americano Sub-21. Aguardamos, também, com ansiedade, a renovação do contrato com o principal patrocinador da modalidade, que está caminhando com o futsal há cerca de dez anos. Isso possibilitará o retorno da ajuda financeira às federações filiadas, bem como o cumprimento do calendário de certames nacionais dentro do previsto”, revela.

Serviço:

Local: Mané Garrincha – Brasília (DF)

Data: 7 de setembro

Horário: 11h

Lista de convocados

Goleiros – Guitta (Intelli), Tiago (Brasil Kirin) e Deivd (Corinthians);

Fixo – Ciço (Intelli), Neto (Corinthians) e Rodrigo (Brasil Krin);

Alas – Felipe (Krona), Daniel (Carlos Barbosa), Fellipe Mello (Brasil Kirin), Falcão (Brasil Kirin), Gadeia (Intelli) e Thiaguinho (Assoeva);

Pivôs – Simi (Corinthians), Valdin (Krona) e Sinoê (Carlos Barbosa).

O evento é fruto de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Futsal e a TFW – marketing esportivo

rodape

Reportar Erro