Oportunidades de negócios

Ibmec promove palestra sobre negócios entre Brasil e China

Evento gratuito vai debater oportunidades de negócios bilaterais

acessibilidade:

As relações comerciais entre Brasil e China são de extrema importância para as relações internacionais de ambos os países. Isso porque as multinacionais chinesas ambicionam se tornar empresas globais e, nesta estratégia, a América Latina tem papel de destaque. Além dos recursos naturais disponíveis, o continente apresenta grandes oportunidades de crescimento de renda e consumo.

Para explorar as oportunidades de negócios bilaterais entre as relações de comércio entre o país asiático e o Brasil, o Ibmec/DF promove evento com a palestrante Larissa Wachholz. A palestra “Transição e reforma na China e no Brasil: Oportunidades de negócios bilaterais” ocorre no dia 19 de maio, quinta-feira, às 20h.

Além de debater o interesse de ser global das empresas chinesas, Larissa discutirá com os presentes o momento econômico pelo qual passa a China, que é de transição e reforma. O cenário atual do país, visa reequilibrar as bases do crescimento da economia, aumentar a renda e o poder de compra dos indivíduos, transferindo recursos da indústria para os consumidores.

A consequência deste movimento interno na China pode ser muito positiva para o Brasil, na medida em que o câmbio atual torna nossas exportações mais competitivas e poderíamos aproveitar o momento para exportar ao país produtos de maior valor agregado, diversificando a pauta.

Serviço:
Palestra “Transição e reforma na China e no Brasil: Oportunidades de negócios bilaterais”  Data: 19 de maio
Horário: 20h
Local: Ibmec/DF – SCN Qd 6 – 2º subsolo – Shopping ID              
Inscrições:  http://goo.gl/forms/yTyApm3VAk6wPyGC3
Informações: (61)3878-7777 / Whats App (61)9676-6984 / contactcenter@ibmecdf.br
Evento aberto e gratuito

Reportar Erro