Novas oportunidades

I Encontro de Franquias de Brasília começa nesta quarta

acessibilidade:

Interesse, conhecimento e perseverança. Essas são algumas das qualidades necessárias para se tornar um empresário de sucesso. Visando contribuir para essa conquista, o Sebrae no DF realiza, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o I Encontro de Franquias do DF. O evento é uma oportunidade para quem já tem uma empresa ou franquia e também para o público que tem interesse em investir nesse mercado. A programação é gratuita. Para participar, basta fazer a inscrição no site www.df.sebrae.com.br.

O Encontro reúne diversos profissionais de grande destaque na área para oferecer workshops, Rodadas de Negócios, capacitações, oficinas e seminários. Quem visitar o local poderá, ainda, participar de palestras motivacionais ministradas por especialistas renomados, como o maestro João Carlos Martins, o treinador da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, o criador da metodologia Oficina do Empreendedor, Fernando Dolabela, e o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.

Durante os três dias do evento, estão confirmadas, também, as presenças de importantes profissionais da área de empreendedorismo e franchising. Vale destacar a participação do criador da metodologia Oficina do Empreendedor, Fernando Dolabela, e do empresário e membro da Academia Brasileira de Marketing e do Conselho Consultivo Global da Endeavor, Marcelo Cherto.

A gerente de Atendimento Individual do Sebrae no DF, Lucimar Santos, falou sobre a oportunidade gratuita de ter acesso aos serviços oferecidos no Encontro. ?O objetivo da instituição é levar informação para as pessoas que têm interesse nesse tipo de negócio. Além disso, o evento oferecerá um ambiente favorável à análise de oportunidades e à troca de ideias relacionadas ao mercado de franquias,? explica.

Entre os temas que serão abordados nas palestras e capacitações, estão: Como Expandir sua Empresa por meio de Franquias; Microfranquias – Desafios e Soluções; Franquia ou Negócio Próprio – Como Escolher?; Saiba como Investir em Franquias; e Conheça Casos de Sucesso. Confira a programação completa do I Encontro de Franquias do DF no site www.df.sebrae.com.br.

 

Serviço:

I Encontro de Franquias do DF

Data: 19, 20 e 21 de fevereiro.

Horário: 10h às 20h.

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Entrada e programação gratuitas. Espaço sujeito à lotação.

Mais informações no site

www.df.sebrae.com.br

Reportar Erro