União histórica

Hugo Wanderley coroa com vitória a coalizão com antigos rivais

Família Amorim indicou o vice-prefeito eleito Victor Amorim

acessibilidade:

Hugo Wanderley teve 78,91% dos votosO presidente da União dos Vereadores de Alagoas, Hugo Wanderley Caju (PMDB), foi eleito prefeito do município sertanejo de Cacimbinhas, tendo como vice Victor Amorim (PP), filho do ex-prefeito Jorge Amorim.

A vitória do sobrinho do atual prefeito Roberto Wanderley (PMDB) com 4.824 votos (78, 91%) sobre Michael Vital (PSB) selou a coalizão entre duas famílias, Wanderley e Amorim, que brigavam pelo poder há 20 anos em Cacimbinhas.

A chapa do filho do cardiologista e ex-vice-governador José Wanderley Neto teve o apoio do governador Renan Filho (PMDB) e do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB). E o segundo colocado Michael Vital teve 1.289 votos (21,09%).

Hugo Wanderley publicou mensagem em seu perfil do Facebook, em que agradeceu os votos dos eleitores.

Confira:

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que percorreram essa longa caminhada conosco, e acreditaram em nossas propostas como meio mais verdadeiro para o progresso o nosso município! Agradeço a Deus, pois sem Ele nada disso seria possível, aos familiares e amigos.

Hoje comemoramos a vitória do povo, que escolheu com muita determinação e coragem o começo de uma nova jornada rumo ao progresso. Nos próximos 04 anos, estaremos empenhados no bem-estar do nosso povo e certamente, em melhorias substanciais para toda Cacimbinhas!!

Muito Obrigado!! 

Reportar Erro