Descaso com a saúde

Hospital Regional do Paranoá nega descaso com pacientes

Contradição entre os nomes informados e os médicos na escala

acessibilidade:

Sobre o caso que ocorreu no Hospital Regional do Paranoá nesta quarta-feira (21), quando as luzes do hospital foram apagadas e  pacientes que esperavam na sala da ortopédia não foram atendidos, a direção nega o ocorrido.

Além de alegar que não receberam nenhuma reclamação no livro da Chefia da Equipe e nem na ouvidoria, situação que pode ser compreendida pela explicação dada pelos próprios funcionários do hospital, não existe chefe de equipe durante a noite.

O caso também demonstra uma contradição, os nomes dos médicos que estariam prestando atendimento, informados pelos funcionários, como João, Caio e Paulo Emiliano, não correspondem aos que estavam na tabela de plantão fixada na parede do hospital.

Os pacientes fizeram um Boletim de Ocorrência na 6ª DP do Paranoá. O delegado responsável, Marcelo Portela disse que está apurando o fato. O caso foi oficiado no Ministério Público do Paranoá e foram solicitados ao hospital os nomes dos médicos que estavam na escala. Os pacientes também serão ouvidos.

Reportar Erro