Taguaparque

Hoje tem Surf Session no Fifa Fan Fest de Brasília

Surf Sessions tem influência no hip-hop, reggae, rock, ska e se apresenta hoje

acessibilidade:

O destaque da Fifa Fan Fest desta sexta-feira (20) é a apresentação da banda Surf Sessions. A banda vai se apresentar no Taguaparque, em Taguatinga, às 18h05. Muito conhecida em Brasília, Surf Session tem músicas com influências do hip-hop, reggae, rock e ska. Mais cedo, às 15h05, o grupo Amanita se apresenta. O evento também contará com a participação dos DJs Wash, às 11h15, e Batma, às 21h05.

Todos os jogos da Copa do Mundo 2014 são transmitidos na Fifa Fan Fest. Além disso, há disputa de pênaltis e de embaixadinhas para os participantes. Segundo a Coordenadoria de Comunicação para a Copa (ComCopa) do Governo do Distrito Federal, ontem (19) cerca de 40 mil pessoas assistiram ao show de Cristiano Araújo, sertanejo que subiu ao palco às 15h logo após o jogo entre Colômbia e Costa do Marfim. Ao todo, aproximadamente 120 mil pessoas já passaram pelo local desde o começo da Copa.

Hoje, serão transmitidos os jogos Costa Rica x Itália, 13h (jogo em Recife), França x Suíça, 16h (jogo em Salvador) e Equador x Honduras, 19h (jogo em Curitiba). O Fifa Fan Fest é o evento oficial da entidade, que acontece em todas as cidades-sedes da Copa do Mundo. Ainda passarão pelo palco do DF Daniela Mercury, Moraes Moreira e Harmonia do Samba.

Reportar Erro