Prejuízos para o povo

Hélio Doyle lança no restaurante Carpe Diem livro sobre política do DF

‘Assim é a velha política’ é uma coletânea de suas 143 colunas

acessibilidade:

O jornalista Hélio Doyle lança seu primeiro livro, ‘Assim é a velha política’, uma coletânea de 143 colunas publicadas entre maio e dezembro de 2016 no Jornal de Brasília. Na obra, o ex-chefe da Casa Civil do governo Rollemberg critica a forma como se faz política na capital.

Doyle analise práticas que trazem prejuízos para a sociedade, como as negociações que acontecem na política do DF, o ‘toma lá dá cá’; a distribuição de administração para os deputados e o corporativismo dos servidores. No livro, o jornalista propõe ainda formas para mudar o jeito de se fazer política. Outros pontos discutidos nas colunas são saúde, educação e segurança.

Hélio Doyle nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para Brasília com 10 anos de idade. Começou a cobrir política na época da Ditadura Militar e atuou no governo da capital em três diferentes governos.

Lançamento
O lançamento do livro será nesta terça (15), no restaurante Carpe Diem (na 104 Sul), a partir das 19h. O livro “Assim é a velha política” será vendido online, na Banca da Conceição (308 Sul) e na Livraria do Chiquinho (UnB).

Reportar Erro