Tolerância zero

Governo do Distrito Federal não terá tolerância com novas invasões

O secretário da Casa Civil ressaltou que objetivo é identificar quem está por trás dessas ações criminosas

acessibilidade:

Nesta quinta-feira (4), o Comitê de Gestão Integrada do Distrito Federal esteve para tratar das ações prioritárias no combate a novas invasões, e a possibilidade de regularizar as invasões já consolidadas no Distrito Federal.  A reunião ocorreu no Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB).

O chefe da Casa Civil, Eumar Novacki ressaltou que o Governo do Distrito Federal (GDF) não vai tolerar novas invasões, e que por meio do trabalho de inteligência, as pessoas que promovem essas invasões estão sendo identificadas. “De 1º de janeiro para cá, a tolerância é zero com as invasões. Obviamente, seguindo a orientação do governador Ibaneis Rocha de tratar com dignidade e respeito todos aqueles que serão retirados”. Novacki ressaltou que “Agora existe uma nova cultura na Agefis, sendo inadmissível o uso de ações truculentas”.

O comitê é formado por 12 órgãos do GDF, uma vez por mês ocorrerá uma reunião para tratar de assuntos pertinentes ao território do DF a fim de não permitir novas invasões. As ocupações antigas serão objeto de estudo para possibilidade de regularização.

Reportar Erro