Alagoinha

Governo dá início a demolição do Alagoinha

Obras para demolição tiveram início no dia 13 de maio

acessibilidade:

No início da tarde desta quarta-feira (13), tiveram início as obras de remoção de parte da estrutura do antigo Alagoinhas Iate Clube, localizado na orla marítima de Ponta Verde, em Maceió. A obra está sendo executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e será dividida em duas etapas. Inicialmente a preocupação é em coibir o uso do local para consumo de drogas e prostituição.

De acordo com a assessoria de comunicação da Seinfra, a secretária Aparecida Machado esteve, nesta manhã reunida, com o governador Renan Filho (PMDB), com quem conversou sobre a obra que será executada no local. Porém, nesta primeira etapa, os operários foram mobilizados apenas para o serviço de limpeza no local, com a retirada de parte da estrutura que possa oferecer risco de desabamento. 

“O local era bastante utilizado por usuários de drogas e garotas de programa. Neste primeiro momento, vamos realizar uma limpeza para coibir a presença dessas pessoas. Trata-se de um trabalho preventivo”, afirmou a assessoria.


 

Reportar Erro