Reforço na segurança

Governador Rollemberg inaugura batalhão da PM no Lago Norte

Serão atendidos diretamente os moradores do Lago Norte, Taquari e do Varjão

acessibilidade:

Neste sábado (3) o governador Rodrigo Rollemberg participou da cerimônia de inauguração do 24º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que passa a operar no Lago Norte. Serão atendidos diretamente os moradores locais, assim como os do Taquari e do Varjão.

O governador Rodrigo Rollemberg destacou a importância de ter unidades policiais próximas aos moradores. “Este batalhão é um exemplo de uma ação que atua em conjunto com a comunidade. Não adianta apenas proteger a população, sem conhecê-la. Agradeço também aos moradores do Lago Norte, por receberem tão bem os policiais”, disse.

Único batalhão que não ficava na área de atuação, a unidade tinha problemas específicos, como alto custo de deslocamento e roubos e furtos de veículos. A estrutura ficava no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan).

O comandante-geral da PMDF, coronel Marcos Antônio Nunes, reforçou o compromisso da polícia com a população. “Com este ato, aproximamos a corporação aos moradores com 130 homens e mulheres que atuam em conjunto com a comunidade”, disse.

Reportar Erro