Geap mantém reajustes abaixo da inflação e beneficiário sai no lucro

Apesar da inflação de 10,74%, planos com data-base em fevereiro terão reajuste de apenas 2,26%

acessibilidade:
Sede da Geap Saúde, em Brasília.

No ano em que a inflação subiu acima dos 10%, pressionada pela pandemia e a crise internacional, a Geap está conseguindo dar vantagens aos seus beneficiários com os menores reajustes da história da Fundação.

Agora, para os planos com data-base em fevereiro de 2022, a operadora fixou o reajuste em 2,26% diante de uma inflação acumulada de 10,74% nos últimos 12 meses, de acordo como IBGE.

Isso representa um ganho de 8,48% para os usuários, resultado de uma gestão que vem dando certo, porque o cliente tem sido o maior beneficiado.

Este reajuste de 2,26%, que acaba de ser definido, entra em vigor a partir de fevereiro de 2022. Entre os planos beneficiados com o reajuste mínimo estão o GEAP Referência, GEAP Essencial, GEAP Clássico, GEAP Saúde II e GEAP Família, que fazem parte do Convênio Único e representam quase 90% da carteira.

A atual gestão da Geap apostou na modernização administrativa e valorizou a produtividade ao mesmo tempo em que promoveu cortes de custos, deu maior eficiência nas relações com seu corpo médico, tanto nas questões de remuneração quanto nas auditorias.

O resultado foi o surgimento de uma empresa mais leve e que hoje é considerada um dos melhores locais para se trabalhar no Brasil. Este ano a empresa foi novamente agraciada com o prêmio Great Place to Work (GPTW), se consolidando como uma referência em relações trabalhistas.

Para saber mais sobre o seu plano de saúde, é preciso acessar a Área do Beneficiário no site www.geap.com.br ou lugar 0800 728 8300.

Reportar Erro