Antes de enviar projetos

GDF vai à Câmara explicar medidas do novo pacote

O objetivo é tratar ponto a ponto antes de enviar os projetos

acessibilidade:

Cinco dias após divulgar o novo pacote de medias do GDF, integrantes da Câmara de Governança Orçamentária, Financeira e Corporativa do DF (Governança-DF) esteve na Câmara Legislativa. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (18) com o objetivo de explicar cada medida a deputados e assessores. A intenção é tratar ponto a ponto antes de enviar os projetos à Casa.

O secretário-adjunto de Fazenda, Pedro Meneguetti, explicou projetos de lei que alteram cobranças em tributos, como a Taxa de Limpeza Pública (TLP). Já o secretário de Gestão Administrativa e Desburocratização, Antonio Paulo Vogel, falou sobre o conjunto de decretos que visa otimizar a máquina pública.

O secretário de Relações Institucionais e Sociais, Marcos Dantas, responsável pela articulação junto à Casa, também compareceu, assim como o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF), Roberto Moisés dos Santos, que detalhou as propostas da criação de uma previdência complementar para novos servidores públicos.

Reportar Erro